Otimização da Conversão do Website 

 

Estamos numa era digital e ter um website é uma obrigação para qualquer hotel. Contudo para que o website seja eficaz é necessário que o mesmo converta os visitantes em clientes. Uma otimização da conversão do website permite de resolver eventuais problemas de conversão .

Web Development Services

Como você sabe, as taxas de conversão têm um impacto direto no retorno sobre o investimento (ROI). Assim, independentemente da fonte de tráfego da ou campanha implementada por si, o ROI dependerá em grande parte da capacidade do seu site para converter visitantes em clientes.

Otimizar o seu site, portanto, ajudará a melhorar o retorno do investimento, mas também a aumentar o seu valor. Além disso, ele necessita de melhorias permanentes que otimizam esta conversão. Assim, será necessário testar várias alterações, algumas pequenas, para ver se as configurações fornecem os melhores resultados. Este é, por conseguinte, um processo de melhoria contínua, com base em experiências realizadas.

Técnicas de conversão

Heatmaps

Experiência do usuário

Melhor ROI

De acordo com as suas expetativas para o desempenho do seu site, as nossas equipas de web marketing definem metas mensuráveis para os objetivos, retenção de clientes, mas também para a taxa de conversão.

Os nossos colaboradores vão aplicar todos os esforços a fim de obter uma conversão de resultados visivelmente duradoura. Deve ser tida em conta a otimização da sua estratégia para o seu site, utilizando como base vários testes, que terão, todos eles, origem em relatórios. A partir destes, as nossas equipas irão implementar um processo de melhoria contínua, conduzindo a um aumento do ROI.

Vamos ajudá-lo no desenvolvimento do projeto do site para o seu Hotel. As nossas equipas estão prontas para ajudá-lo a otimizar o seu site e a obter uma melhor taxa de conversão.

Usabilidade do site

O objetivo passará por verificar se a navegação é fácil do ponto de vista do utilizador. Assim, iremos estudar a estrutura do seu site e avaliar a qualidade da navegação, tendo em conta vários elementos, tais como a presença de um motor de busca interno, a existência do erro 404 ou o caráter "responsivo" do site.

Ergonomia e design

Ergonomia e design também estão no centro das nossas preocupações, uma vez que contribuem em muito para a eficácia do seu website. Os elementos visuais, a escolha da fonte, mas também as formas e as localizações dos botões, que chamam a atenção para a ação a tomar, são realmente essenciais para uma boa conversão de um site de hotel.

Realização do seu projeto

Nada melhor do que confiar em profissionais de web marketing para desfrutar de uma boa otimização do site.

Faça a escolha de investir o seu orçamento de marketing para maximizar o seu site de hotel e faremos o possível para aumentar significativamente o seu ROI, melhorando a sua taxa de conversão.

Clientes

Fields marked with an * are required

(optional)

(optional)

Por favor explique como o podemos ajudar e indique a melhor hora para o contactar por telefone se o mesmo for facultado.